autor: Ayrtton Fonseca autor: Bárbara Tanaka autor: Giovana Anschau autor: João Basso

quarta-feira, 30 de abril de 2014

"O que você mais gosta de fazer?"
"Ahn... Acho que eu gosto de ficar olhando o seu rosto. Sei lá, ele é tão bonito. Quando nos encontramos, a forma como para na minha frente e dá um sorriso que tem um misto de vergonha e felicidade. Céus, eu derreto em treze mil pedaços. E não consigo "des-derreter" por saber que o tempo que eu estiver com você será feliz.
Sabe quando ficamos deitados abraçados nos olhando em um silêncio que conforta? Acho que é isso que eu mais gosto de fazer. Se no lugar do meu coração estivesse uma ampulheta, nesse momento em que meus olhos encontram os seus, em que nossos braços unem nossos corpos, a queda de todos os grãos dentro de mim cessaria. 
Esses dias o pai de um amigo disse para ele "você precisa de uma menina que te deixa agitado" e acho que essa é a melhor das frases, sei que foi para ele, mas acho que serve para qualquer um.
Nunca me senti tão vivo antes de você. Nunca senti minha barriga percorrer o espectro de cores tantas vezes toda vez que vou te encontrar (e olha que sou daltônico!). Eu nunca tinha sequer pensando duas vezes ao escolher uma roupa, sempre fui no "vou pegar a primeira camiseta e a calça de cima" e em meia hora antes de ir te ver eu já tinha trocado o que eu usava no mínimo umas quatro vezes. É bom sentir que quando estamos nos beijando eu consigo me perder nos seus lábios e braços, sem ter que se preocupar em voltar. I'm lost with you, but I am further and further from the chance of knowing the way without you. Thank you for making me feel human."

Nenhum comentário:

Postar um comentário